ASSISTA AGORA AO CLIPE “DALI” DE MARCELO YUKA

23592105_1125954887535627_1008425247769254378_o

Assista agora clicando aqui o clipe da música Dalí do Marcelo Yuka com participação de Bukassa Kabengele e Black Alien, produzido pela Osmose Filmes com edição de Lucas Millecco e Gabriel Miranda Turner, e direção de Emílio Domingos.

Dali está no álbum Canções Para Depois do Ódio do Marcelo Yuka, que hoje mais cedo foi entrevistado pela jornalista Adriana de Barros sobre seu lançamento.
Confira a entrevista acessando aqui.

Ficha Técnica:
DALI – Marcelo Yuka com participação do Bukassa Kabengele e Black Alien
CD: Canções Para Depois do Ódio
Direção: Emílio Domingos
Edição: Lucas Millecco e Gabriel Miranda Turner
Produção: Emílio Domingos (Osmose Filmes)
Roteiro: Emílio Domingos, Lucas Millecco e Gabriel Miranda Turner
Fotografia: Paulo Castiglione, Daniel Neves, Emílio Domingos e outros

Imagens gentilmente cedidas do filme “Casas Marcadas” de Alessandra Schimite, Adriana Barradas, Carlos R. S. Moreira (Beto), Éthel Oliveira e Juliette Lizeray. E dos filmes: “A Batalha do Passinho” de Emílio Domingos; “A Palavra Que Me Leva Além” de Emílio domingos, Bianca Brandão e Luisa Pitanga; “Família Tetra” de Emílio Domingos, Fabiene Gama, Maria de Andrade e Lucia Albuquerque; “Cante Um Funk Para Um Filme” de Emílio Domingos e Marcus Faustini, “L.A.P.A” de Emílio Domingos e Cavi Borges; “Minha Área” de Emílio Domingos, Gustavo Melo, Gustavo Pizzi e Cavi Borges; “Pretinho Babylon” de Emílio Domingos e Cavi Borges.

Imagens de arquivo do Arquivo Nacional: Agência Nacional/Cinejornal Informativo v. 3 n. 34. Esplanada do Castelo [Rio de Janeiro – Demolição de prédio; presente o prefeito João Carlos Vital]; e Agência Nacional/Brasil Hoje n. 2. Vida Nova Sem Favela [Aspectos da favela no Rio de Janeiro e transferência dos seus habitantes para conjuntos residenciais]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *